Tenho o cabelo muito oleoso, mas muito mesmo! Aqueles que não conseguem ficar nem um dia sem lavar. E como faço progressiva a cada 6 meses, acaba aumentando ainda mais a oleosidade. Por isso venho procurando alguns produtos que diminuam isso.

Ai é que entra o Seda Recarga Natural! Estava andando na sessão de cabelos quando a embalagem dele me chamou muita atenção, achei bonitinha essa cor verde hahahaha. Quando vi que era para cabelos oleosos comprei na hora.


Ele é feito com chá verde e extratos cítricos. Oferece uma limpeza refrescante e purificação natural e deixa uma sensação de frescor por mais tempo. Eu testei ele durante 2 semanas antes de escrever aqui, e ó, não é que ajudou mesmo?! Meu cabelo tem segurado bem a oleosidade, e to conseguindo lavar um dia sim, um dia não.


Tirei foto da textura pra vocês verem, o xampu é transparente, uma coisa que eu gosto muito.  Mas o que mais me encantou é o cheirinho de chá verde, eu AMO chá.Eu achei que ele deixa o cabelo bem mais leve. E o preço é bem em conta, xampu e o condicionador em torno de 10 reais cada.

Testado, e aprovado! Alguém ai já usou e gostou? Deixem ai nos comentários!


Deixe um comentário