Gente, o calor daqui de SP está insuportável! Sério! É horrível pra dormir, sair na rua, não sinto nem vontade de comer pra falar a verdade.Confesso que eu amo calor, mas não tanto assim, né gente! Não saio mais sem uma garrafinha de água na mão.

Aí vim dar uma dica pra vocês do que tem me salvado nesse verão inesperado em SP, As paletas mexicanas! Isso mesmo, os picolés mais famosos do instagram!

É que abriu um quiosque perto de onde eu faço o curso de inglês, aí vocês já sabem né, não consigo passar por lá e não experimentar nenhum. Então resolvi compartilhar meus sabores preferidos!



Esse daqui é um dos mais famosos, a paleta de morango recheada de leite condensado. É uma das minhas preferidas também, o leite condensado corta o azedo do morango, criando uma combinação perfeita <3



Quando comprei a de doce de leite, fiquei com medo dela ser mito doce, porque é uma paleta de doce de leite recheado com doce de leite cremoso. Mas é uma maravilha! Imagina, se doce de leite já é bom, 2x fica ainda melhor! E não é tão doce não viu?!


Eu amo amoras! E essa combinação ficou perfeita! Foi a preferida do meu namorado, o contraste do leite condensado com a paleta da amora é perfeito!

Se você ficou com vontade, todas essas paletas são da Paletecas, então procura uma loja ou quiosque mais próximo de você, porque eles já estão em vários shoppings (no site tem a lista de todas as lojas e sabores), mas se aí na sua cidade não tem, vou deixar alguns vídeos que encontrei no youtube,  de como fazer uma paleta, e juro que vou tentar fazer e mostro pra vocês! 



Deixe um comentário