É tão divertido editar foto que a gente nem vê o tempo passar. Aumentamos o brilho, o contraste, desfocamos algo, coloca algumas moldura, alguns efeitos e tchanannnn a foto fica uma graça.
Nunca é demais descobrir algum aplicativo legal pra fazer essas edições não é? Então resolvi fazer minha própria listinha de alguns aplicativos de edição. Ah e o melhor, a maioria é de graça :p


  • PicLab
É um aplicativo muito legal. A gente consegue fazer aquelas edições básicas de brilho, contraste, exposição e saturação. Tem aquelas molduras em formatinhos sabe?! Tem vários efeitos legais, texturas e aquelas luzinhas estilo bokeh <3 E a gente ainda consegue escrever!


  • FotoRus
Eu acho que tô amando esse app. Ele é bem completinho. Da pra fazer colagens, tem todas as coisas básicas de edição também, molduras, muuuuitos efeitos, e você consegue mudar a intensidade do efeito. Dá pra escrever. Mas o que eu achei mais legal é que tem umas figurinhas pra você por na foto, e fica muito fofo! E tem umas "canetas" pra você colocar o efeito bokeh, coraçõezinhos, glitter, luz vermelha... to apaixonada <3

  • ProCam 2
Nesse aplicativo, além de você poder usar as fotos da galeria, pode tirar foto nele mesmo. A câmera dele é bem mais completa, tem timer, disparo contínuo, detector de face, estabilização. Mas a melhor parde dele é a edição, ele é muito mais completo nessa parte de mexer na foto. Da pra mexer no brilho, contraste, exposição, sombra, realce, clareza. A foto fica muito diferente! tem alguns efeitos também. Ele custa $ 0,99
mas eu baixei ele em um dia que estava de graça, então é melhor sempre dar uma olhada na AppStore!

  • Moldiv
É um daqueles apps pra fazer montagens. Pra mim um dos melhores, tem vários formatos, além de ter efeitos e adesivos engraçadinhos!


E vocês, que aplicativos gostam de usar? Compartilhem ai nos comentários!

Deixe um comentário