Usei o combo aqui no sábado, e posso falar pra vocês que gostei muito do resultado! 

Meu cabelo andava meio ressecado, com frizz é sem brilho também. Eu faço progressiva, então como vocês sabem, cabelo com química é horrível. Mas o combinado aqui deu uma boa ajuda! 

Creme de hidratação TRESemmé Keratin Smooth 


A nova linha da TRESemmé é nova no mercado, e posso dizer que aprovei bastante, já usei o shampoo e o condicionador dessa linha também e aprovei.

Descrição da embalagem: " O creme de tratamento TRESemmé Keratin Smooth infusão de queratina, é um tratamento intensivo para o cabelo danificado é com frizz. Sua fórmula com Queratina Hidrolisada e pH baixo, nutre é reconstrói a estrutura da fibra capilar proporcionando maciez e um visual mais liso." 

Usei o seguinte, lavei o cabelo com o shampoo da mesma linha, e depois apliquei o creme, espalhando de pouco em pouco. No pote ta escrito pra deixar agir por 3 minutos, mas eu deixei quase uns 10! enfim, resultado? Meu cabelo no outro dia ficou supeeer macio, e com um cheirinho muito bom ( meio doce meio cítrico) e todos os fios no seu devido lugar! 


Óleo de Argan abelha rainha 

nunca ouvi falar dessa marca! hahahaha, mas esse foi o seguinte, depois que fiz a progressiva, minha cabeleireira me indicou usar esse óleo depois só banho, com os fios molhados, mas beeeem pouco e só no comprimento. 

No frasco fala que pode se usar com mascara de hidratação potenciando o brilho, maciez e sedosidade. 

Depoois de tirar o creme tudo bonitinho, peguei um pouco do óleo e espalhei só no comprimento, e depois sequei com secador como faço normalmente. Resultado? Meu cabelo parecia que tinha feito chapinha, de tão macio e brilhante que estava. 

Então mega combo aprovado! 

Desculpem não colocar foto do resultado aqui, mas acabei esquecendo de tirar foto :( 

Alguma de vocês já usou algum produto desse? O que vocês fazem para deixar os fios nos lugares? comentem! 

Deixe um comentário