A única coisa que eu queria hoje era deitar na minha cama e não levantar nunca mais. 
Hoje não tinha sido um dia fácil. 
Acordei cedo, como eu odiava acordar cedo. Meu cabelo nunca estava bom, dei uma penteada e ok, ninguém iria ligar mesmo. Coloquei o uniforme e desci correndo. Droga, atrasada de novo.
Corri até o ponto, coloquei meus fones e minha música predileta. O ônibus chegou e eu subi.
 Gosto de observar as ruas. Aquelas pessoas sempre tão apressadas, como se chegar ao local seria a única coisa importante. 
Nem percebi e o ônibus já tinha chego. Corri para minha sala, pelo visto o sinal já havia tocado. Outra coisa que eu não gosto: escola. Não pelo fato de estudar e ter provas. Mas pelas pessoas. Estar rodeada de gente estranha, que vivem falando de você e que não sabem nada sobre você é um fato irritante. 
Sentei ao lado da Luisa, minha melhor amiga. Conheci ela quando entrei na escola, nós duas éramos novas, então acabamos nos aproximando. Ela é parecida comigo, mesmos gostos, mesmos pensamentos, apenas sem a minha velha amiga timidez. 
O professor fez alguma pergunta e eu não sabia a resposta. Claro nem estava prestando atenção. Ele retomou a aula e eu olhei para o fundo da sala. Droga, você não veio de novo! 

Deixe um comentário