Acho que vocês já devem ter visto essa tag em outros blogs, e a Caroline Rodrigues do blog Carol Rodrigues, é uma fofa e me indicou para responder a tag, então vamos lá!

As regras da tag são :
  •  Escrever 11 fatos sobre mim.
  •  Responder as perguntas de quem me indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem eu indicar.
  •  Colocar a imagem do selo Liebster
  • Linkar quem me indicou
 Vamos aos 11 fatos sobre mim!

  1. Eu sou alérgica a chocolate! Pois é triste! Eu até posso comer, mas não exagerar..
  2. Fiz 3 anos de aula de capoeira quando era pequena, e depois NUNCA mais fiz algum esporte! Sedentária.
  3. Namoro faz quase 2 anos, e foi ele que me incentivou a criar o blog.
  4. Adoro cantar, bem alto, mas canto muito mal!! hahaha.
  5. Adoro ler, e leio muito rápido!
  6. Sou muito teimosa e fico irritada muito fácil.
  7. Nasci no Japão, mas vim pro Brasil com 7 meses de idade.
  8. Faço inglês a quase 4 anos, e quero fazer intercâmbio para Brighton.
  9. Já conheci a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze.
  10. Sou fã da banda One Direction e consegui ir no show deles esse ano <3
  11. Não consigo confiar nas pessoas, e sou muito tímida, por isso tenho poucos amigos, mas amo eles!
Agora vamos para as perguntas que a Carol fez!

1- É fã de algum canal no youtube ? se sim, qual ?
Sempre vejo os vídeos da Bruna Vieira, Karol Pinheiro, Lia Camargo. Gosto dessas porque pretendo começar a gravar vídeos também e elas servem de inspiração!

2- Qual assunto você mais aborda no seu blog ?

Eu costumo escrever sobre o que eu gosto ou o que vem na cabeça. Mas eu prefiro fazer resenhas, sobre moda e maquiagem!

3- Qual assunto foi seu primeiro post no blog ? (sem ser a apresentação) 

Foi uma tag que chamava cabelo dos sonhos! Tem muitas fotos de cabelos coloridos, porque eu morro de vontade de pintar, e aliás, acho que esse sonho se tornará realidade!

4- O que faz você seguir um blog ?

Um conteúdo bom, e assuntos diferentes que chamem atenção. Um jeito de escrever próprio, ou algo que torne o blog único. Porque há tantos blogs parecidos por aí.

5- O que não faz você seguir um blog ?

Posts mentirosos, erro de ortografia, e acho que um layout mal feito.

6- Qual a melhor lembrança que tem da sua vida ?

Acho que não tenho tanta experiência de vida assim, mas eu gosto muito de lembrar da minha infância, eu me divertia muito!

7- Que tipo de música você curti ? 

Ouço de tudo um pouco, mas prefiro pop.

8- Qual seu filme preferido ?

Alice no país das maravilhas!

9- Qual produto de beleza é essencial para você?

Lápis! Como sou japonesa, acho que o lápis dá um destaque no  meu olho. Não fico um dia sem passar!

10- Como divulga seu blog ?

Em grupos do face, ou em outras redes sociais, e comentando em outros blogs.

11- Fale um pouco sobre você e seu blog.

Sou uma pessoa muito tímida, e muito difícil de conseguir me abrir. Acho que o blog me ajuda com isso, aqui eu consigo fazer o que eu gosto, falar o que penso. Ele é meu espelho, por isso gosto tanto dele. Todo pedacinho daqui faz parte de mim, e demonstra o que eu sou!


Como muita gente já respondeu essa tag, não vou indicar ninguém. Mas se você aí ta lendo e ainda não respondeu, estou te indicando. :)

Deixe um comentário