Acordei pensando em decisões, talvez porque tenham algumas rolando na minha vida difíceis de escolher. Porque quando a gente tem que escolher entre duas coisas sempre é tão complicado ? As duas escolhas tem seus lados bons e seus lados ruins.
 
Experimentar o novo é difícil, as vezes complicado, com alguns problemas no caminho. Mas também pode ser bom, sensações novas, experiências novas, lugares novos, pessoas novas. O novo pode ser legal, mas também pode ser assustador. 

Mas a verdade é que nós temos medo da mudança, medo da escolha dar errado. Mas a vida sempre tem seus dias bons, dias ruins, dias de festa, ou aqueles dias de passar o dia inteiro na cama vendo séries e comendo brigadeiro. Então qualquer que seja a escolha que você faça, siga seu coração, afinal, algum lado bom e uma lição pra você levar.

E a única coisa que precisamos é de uma dose de coragem. Coragem para fazer o que sentir vontade, coragem para falar o que você quiser, coragem para usar aquela roupa ou acessório diferente.
Coragem para inovar, para dar um passo a frente, ou para começarmos algo novo.

Deixe um comentário