Primeiro testei e gostei do blog! O Boticário tem a linha cuide-se bem não faz muito tempo, são produtos para cuidados do dia dia. Tem xampus, condicionadores, sabonetes, hidratantes, cremes para cabelo, óleo, tudo que você imaginar. 

Mas o primeiro testei e gostei vai ser sobre o hidratante para banho.


Ele tem um jeito diferente de usar. Depois de você lavar com o sabonete, você usa o hidratante, e depois enxágua. Achei isso muito bom para o frio, porque ninguém merece passar hidratante no frio né?! A pele fica parecendo um veludo logo depois que você usa, mas o que me decepcionou é que não ficou por muito tempo assim.

Escolhi duas fragrâncias pra testar: o de morango com leite, e o de frutas vermelhas e avelã. A melhor coisa dele é o cheirinho bem doce, e dura muuuito! sério, durou o dia todo. EU preferi o de Morango e leite, achei mais doce do que o de frutas vermelhas. 



A textura, como vem escrito na embalagem, é bem cremosa. É fácil de aplicar, principalmente porque o corpo está molhado, não fica aquela coisa grudenta.
O preço é R$ 24,99 e você consegue comprar em qualquer loja da Boticário, ou no site. É bem em conta, e  na  minha opinião, vale a pena comprar.

Vocês já usaram esse hidratante ou algo da linha? o que acharam? Deixem nos comentários!

Deixe um comentário