Como o dia dos pais é no domingo que vem, resolvi fazer uma lista de presentes, como dia para vocês. Perguntei pro meu pai o que ele gostaria de ganhar, escolhi os 6 que mais gostei e coloquei na lista. Vamos lá!





1. Caixa de ferramentas bosch
Meu pai é daqueles que gosta de mexer em tudo que vê, se alguma coisa para de funcionar, ele já vai lá e desmonta inteiro. Ele tem uma coleção de ferramentas gigante, e pra ele nunca é demais!

2. roteador Apple
Meu pai também é ligado em tecnologia, qualquer problema que dá nos computadores daqui de casa ele arruma, outro dia desses vi ele olhando na internet esse roteador, acho que ele ia adorar!

3. Perfume 212 sexy men
Esse é o perfume do meu pai que eu mais gosto <3 sempre que eu sinto esse cheiro lembro dele.

4. Tênis Mizuno
Meu pai tem o estilo esportivo, gosta de coisas mais simples e tal. Gosta de tênis, moletons, e coisas do tipo.

5. Carteira
Eu nunca vi uma pessoa tão esquecida como meu pai! Ele acaba de pegar uma coisa, e no minuto seguinte, já não sabe onde deixou. Já nem sei quantas carteiras e chaves ele perdeu, hahahaha.

6. Almofada melhor pai do mundo
Essa serve para qualquer pai né?! Afinal, nosso pai, sempre é o melhor pai do mundo!

E vocês, já decidiram o que comprar pro pai de vocês?!

Deixe um comentário