Tá rolando uma tag por ai nos blogs, que eu achei legal e decidi participar também!

A tag é essa: meus 12 cabelos prediletos. É assim, você escolhe os 12 cabelos dos seus sonhos (nem sempre tão acessivel, claro) e posta. Se alguém tiver feito também, coloquem o link nos comentários no blog para mim poder ver J

Então vamos lá, meus 12 cabelos dos sonhos






Estou em clima de mudança, e semana que vem, eu espero, conseguir pintar o meu cabelo. Faz muito tempo que eu quero pintar ele colorido, póreeeem, não tenho tanta coragem assim, (e meu cabelo já tem muita química) , então vou fazer só algumas mechas na parte de trás. Por isso tanto cabelos coloridos!


E não podia faltar as famosas que nos inspiram todos os dias.
Ah, e o meu favorito é aquele marcado com um coração ali, fiquei apaixonada por ele <3

Então é isso, não esqueçam de deixar o link dos seus 12 cabelos dos sonhos nos comentários!


Deixe um comentário